sexta-feira, 24 de julho de 2009

SERÁ LOUCURA OU INSANIDADE??!!

Bem, o facto de eu não ser uma pessoa assim, do tipo "normal", como as pessoas; ou seja, alguém que segue os parâmetros impostos e julgados pela sociedade, como adequados ao bom andamento do todo social; não me faz perder a noção da minha insanidade total e da criatividade anormal, que todos os seres humanos que se mexem, normalmente, tentam ser, ou seja, meio esquizofrénicos meio anómalos.
“No problem”, eu explico: não sou o tipo de louco que não sabe que é louco. Sou maluco conscientemente, percebem? Eu percebo quando estou em crise, mas não consigo sair dela, e se consigo, é por alguns instantes, então já me precipito outra vez no caos em que se torna a minha cabeça. Ficar sozinho ou ver o Telejornal da TVI, dá-me crises. Eu prefiro o movimento, o povo, a aglomeração. Porque, quando fico só, mergulho muito fundo em mim e aí estraga tudo e quando vejo a TVI fico com a sensação de vazio. Sem contar na paranóia, no pessimismo, na auto-flagelação emocional a que me submeto sem dó nem piedade. Masoquismo puro.
Ontem tive um surto digno de ser contado aqui, porque não aconteceu nada, e óbvio, hoje nada vai acontecer e isso deixa-me louco.
Eu sou bastante estranho, acho... Tem momentos em que analiso os meus sentimentos e atitudes emocionais com uma sensatez impressionante, que faz as pessoas ficarem boquiabertas com meu discernimento. Só que tudo isso, toda essa conversa sobre controlo e não-sei-mais-o-quê, raramente sai da teoria. Tem algum problema na minha cabeça que acaba sempre a estragar tudo. Eu mereço mesmo ser assim...
Sou muito louco por uma festa, mas das boas, sabem ??? Encher a cara de água, falar muita merda e asneirada, dançar descontraidamente e exaustivamente, ouvir um bom som, filosofar sobre tudo e nada!
Ah, claro, esqueci que este blog é sobre devaneios... Minha dieta vai mais do que bem, minha barriga está a desaparecer aos poucos e não ingiro um “bom peixinho” nem que me amarrem.
Ok, era isso, óptimo resto de tempo, cuidem-se e fechem essas bocas nervosas, ociosas e libidinosas!!!

3 comentários:

  1. Ao ler este "post" fiquei com uma ligeira sensação de "DE-JA-VU"...

    (gostas do pormenor do hífen?) :)

    ResponderEliminar
  2. Qdo a barriga virar de tanquinho me procure, kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Não concordo inteiramente com o Filipe. Existe um "post" parecido com este, mas acaba em "...ociosas"(sic), enquanto este acaba em "libidinosas"(sic). estamos entendidos?

    (Ó cheirinha, esta do (sic) não te lembraste tu...)

    ResponderEliminar