terça-feira, 7 de julho de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA AO CR9


Antes de começar esta entrevista exclusiva, só queria dizer que o “Ronalde”, conseguiu estar um ano inteiro a choramingar, LÁ EM Inglaterra, pelo ida para o Real Madrid, mas na hora de ser apresentado, não foi capaz de pensar em 3 coisas para dizer quando subisse ao palanque, feito de propósito para as taradas madrilenas assistirem “in loco” à apresentação do nosso rapagão . Agradeceu 3 vezes à mãe e disse 4 vezes que era um momento único na vida dele. Enfim, parabéns puto, a tua professora da primária deve estar bastante orgulhosa!
O jogador português foi apresentado, com toda pompa e circunstância, tendo o craque, após dizer “uno, dos, tres – Halla Madrid””, abrir os braços e pensar para si próprio, já vendi mais umas camisolas.
Tal como Eusébio foi convidado para a apresentação no Santiago Bernabéu, Tomás Taveira, o conhecido enrabador arquitecto português, do qual Cristiano Ronaldo é justamente considerado o herdeiro natural, esteve sempre perto do melhor futebolista do mundo. E se o Santiago Bernabéu ouviu “À Minha Maneira”, dos Xutos & Pontapés, os engates de Cristiano Ronaldo foram acompanhados, na discoteca, pelo tema “Talvez F…”, do Pedro Abrunhosa.
Depois de ter sido apresentado por Florentino Perez, no estádio Santiago Berbabéu, a mais de 80 000 gajos e gajas esquisitas, Cristiano Ronaldo, vestiu à pressa as suas roupas Gucci e arrancou para uma discoteca de Madrid onde esteve toda a noite a ser apresentado, a mais de 8000 mulheres, com seios avantajados. Nada como se começar a ambientar. A certa altura, o nosso craque subiu à cabine de musica, abriu os braços e gritou bem alto em Espanhologuês com sotaque Madeirense, “Para todas as mujeres… uno, dos, três – halla folar con Cristiano” .

Quanto à entrevista, não é só a SIC que tem exclusivos com Cristiano Ronaldo. Eu, Fausto Figueiredo, aproveitei um momento em que o Nuninho Luz, jornalista do Balsemão, estava a olhar para o espelho e acompanhámos CR9 na SUA primeira ida à casa de banho depois de desfilar perante 63 000 gajas e 15 000 paneleiros. Acho que estavam lá 2 000 pessoas que ainda não se assumiram. Tratei de lhe fazer uma pequena entrevista. Ele de instrumento em punho lá ia respondendo.

“ENTREVISTA”
FF – Cristiano, qual a sensação de mijar como jogador de futebol mais caro do planeta?
CR9 - Epá é incrível, sabes só de pensar que a minha família está toda histérica, fiquei com vontade de fazer xixi, fico sempre assim quando vejo muitas gajas juntas. Desde pequenino.

FF - E vais me dar o exclusivo da cagadela ou só mesmo o da mijada?
CR9 - Epá eu prometi o exclusivo do cocó ao Nuno Luz da SIC e não sei se agora é chato. Gaita, ele estava mesmo interessado… se bem que agora também não estou com muita vontade. Acontece-me mais ao contrário, sempre que faço cocó, faço xixi também, mas agora assim é mais complicado. Ainda para mais, a partir de agora, tenho de fazer em casa, pois as minha sanitas tem a marca de CR7 e agora tenho de cagar nelas.

FF - Não há problema. Para os meus leitores, já é muito importante testemunharmos este momento tão importante e conseguirmos anteciparmo-nos aos outros órgãos de comunicação social. Reparámos que escolheste o ultimo miguetório, mais ao fundo. Algum motivo especial?
CR 9- Epá, sabes, não curto muito de mirones, e na ponta só ficas com um gajo de um dos lados e é mais fácil topar se ele está a olhar. Não é que tenha alguma coisa a esconder, mas não posso ter no dia seguinte no 24 Horas a dizer que tenho uma pilinha com 20 cm, percebes… depois reflecte-se nas vendas da CR9.

FF – Eu sei que é horrível. Passam a vida a mirar meu avantajado Joaquim nos WC públicos, e depois dizem sempre, “ah, pensei que fosse maior”.
CR 9- Estás a ver este urinol mais pequeno?
FF - Sim , talvez para crianças…
CR - Não! Colocaram de propósito para o Messi. (fingimos rir da piada para não perder o exclusivo)

FF – Ronaldo, afinal onde vai estar daqui 3 anos??
CR) – O mais provável é estar na cama com alguma gaja. Ou então vou estar na TVI a fazer uma telenovela romântica em que eu faço de garanhão e como as gajas boas lá do sitio.

FF –A ultima questão Ronaldo, o que achas da Paris Hilton?
CR9 – Bem, para mim, e repito, para mim, a Paris Hilton é uma puta americana, viciada em sexo, ex-presidiária, ex-usuária do dispensável acessório mais conhecido por calcinhas e ex-herdeira da rede de hotéis Hilton e boa como o milho. Nunca a comi, nem nunca a comerei. Eu gosto das mamas tipo Nereida ou tipo as novas da Luciana Abreu. As mamas da Paris não dão para amamentar os filhos. Segundo a Dona Dolores, o leite será muito magro.

FF – Só mais uma pergunta.
CR) – Não… Já acabei de mijar… Nunca te esqueças, “Sou o Number One”… exclusivo só no miguetório.

E lá foi ele em direcção a nenhures…

Meio em jeito de conclusão direi que não me aflige minimamente os 94 milhões de euros do Cristiano. Choca-me muito mais pagar os mesmos milhões ao Constâncio, ao Cadilhe ou ao Loureiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário