sexta-feira, 26 de junho de 2009

VAIAR PRIMEIROS-MINISTROS, É FIXE

Vaiar o primeiro-ministro José Sócrates, começa a tornar-se um hábito dos portugueses e até é muito fixe. A última vez que me lembro de o vaiar, foi ontem em Lisboa, frente à Assembleia da Republica. Esta sucessão de vaias que persegue o nosso primeiro, denuncia o descontentamento latente que se vive no país, no Norte até Lisboa. Sim, porque para baixo é deserto, embora eles continuem a insistir fazer nova cruzada à mouraria, construindo lá um parque de estacionamento para aviões de grande porte.
Eu por outro lado, assobiei bastante o gajo. Tenho como minha ideia revulcionária o facto de ser “Contra o autoritarismo pacóvio que visa colocar a administração pública ao serviço de interesses partidários”. (esta aprendi quando fui do MRPP).
A espécie de “inginheiro” Sócrates que se cuide, porque o clima de medo e delação instalados não prenunciam a calmaria, mas fortes e grandes tempestades (profundo).
Não liguem os meus leitores, a este desabafo, mas desde que não tenho emprego para sustentar minha casa, desde que não tenho casa para poder meter lá o meu carro, desde que não tenho carro para meter gasolina, nem dinheiro para meter gasolina, sinto-me apedrejado e enrrabado por este senhor.
Como diria o louco da Madeira, ESSE SENHOR, O PINTO DE SOUSA!!!??? Respondia, então, o outro louco do governo, JAMAIS

Sem comentários:

Enviar um comentário