quinta-feira, 25 de junho de 2009

A FANTÁSTICA COMPLEXIDADE DO PAPEL LIMPA CUS!!!

Ao fazer compras no supermercado, fiquei meio estúpido com a linha de papéis higiénicos de uma marca conhecida.
Segundo o gajo que fabrica o papel, este, é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... bem, só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como a classe Ultra, que já vem com algumas opções. Vejam só o pormenor, de um papel higiénico de alta qualidade, que no final, fica todo castanho e cheio de merda.
«alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»! E eu pergunto: Já alguém limpou o cu com uma pétala de rosa? E ficou bem limpo?
Depois, temos o Ultra Soft Color, muito mais caro, claro! De cor alaranjada, vem com «extracto de pêssego»... como se o olho do cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro!
Mas, o supra sumo é o fantástico Ultra Protection, o top dos top no que toca a papel para limpar o cu. Este Ferrari dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas»,que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!) Este é o momento em que todos nós devíamos reflectir. Cagar e sair com a peida vitaminada. Nunca me tinha passado pela cabeça isso! Coisa de maricas?!?!?! Não, nada disso. Muito macho mesmo. Andar com esse rabinho cheio de vitaminas e a cheiras a amêndoa , é a coisa mais machola que já vi na vida.

1 comentário: