sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON FOI FAZER UMA VISITA AO MENINO JESUS


A frase mais vista na Net - NASCEU PRETO, MORREU BRANCO E VAI VIRAR CINZA...

Eu e os gajos da minha idade, acompanhamos o nascimento de um fenómeno único. Como ele ninguém mais será… Nem Obama. Ele construiu uma cultura. A Lenda e Mito ficarão para sempre.


Há uma questão que não pára de me chegar à cabeça “Por favor escondam o menino Jesus!”


Michael Jackson foi o mega-pop-star mais esquisito de todos os tempos. Tinha 50 anos e 5232 plásticas. As milhares de plásticas deixaram o macaco Michael Jackson tão esticado e repuxado que, quando ele queria mijar, tinha de levantar o braço esquerdo.
Era preciso ter imenso cuidado com os filhos, quando ele estava por perto... Desde que saiu do Jackson Five e tornou-se artista internacional, Michael Jackson dedicou a sua vida a dois objectivos: deixar de ser preto e deixar de ser terrestre. Quis o destino que o segundo objectivo fosse alcançado antes do primeiro. Na verdade, depois de tantas operações plásticas, Michael conseguiu realizar o seu grande sonho: virou marciano. Mas a vida não foi só alegrias para o pobre Michael: além de não ter sucesso há mais de 20 anos, Jackson vive o dia a dia, a ser perseguido por pais que querem entregar seus filhos para que ele seja acusado de pedofilia e assim puderem dar um futuro decente aos seus filhos, com o rabo um bocado dorido, mas isso é o que menos interessa.
A certa altura, Michael pensou em largar tudo e entrar para a Igreja Católica, onde poderia perseguir criancinhas sem ser incomodado. Enquanto isso cientistas, biólogos, zootécnicos e a ASAE, estavam reunidos nas novas instalações da TVI, para decidir se o gajo ainda poderia ser considerado um ser humano ou não.
Quando Michael Jackson nasceu, andou por aí um boato a dizer que ele era Deus. Isto porque Deus não é branco nem preto, não é homem nem mulher e fica fascinado com criancinhas.
Dançarino, cantor, músico, gay e pedófilo, Michael participou em várias “Gay-Parade”. Numa delas ia nu, a abanar as ancas, a andar para trás e com a mãozinha à frente a tapar o instrumento, a única coisa que ainda se mantinha preta.
Diz-se também que Michael fez um dueto com António Calvário na década de 70, na famosa plateia do TIVOLI, apresentados pelo não menos famoso cozinheiro Manuel Luis Goucha. Mas não fez muito sucesso, já que o José Eduardo Moniz, não estava lá para assistir.
Nós cá também temos um mutante, à parte de qualquer semelhança. Assim como o Michael era preto, José Sócrates também era socialista no principio…

1 comentário:

  1. ñ gostei de nada que publicaro nesse site e uma indiotice chamar michael jackson de um macaco, são tudo besta esse povo.....

    ResponderEliminar