sexta-feira, 26 de junho de 2009

Teorias: CESARIANA = GAY

Estive a pensar e cheguei à conclusão que se cada vez há mais gays, isso é culpa da cesariana. È verdade, a cesariana começou a fazer-se por tudo e por nada na mesma altura que se começou a ser gay por tudo e por nada e se começou a assumir essa parte meio “gayola” também.
Reparem, antigamente ao nascer de parto normal os bebés passavam com a cabeça e todos os seus elementos (nariz, boca, orelhas, etc.) na zona genital da mulher e aquele cheiro e sabor característico ficava no subconsciente. Aquela maluqueira que sentimos cada vez que se cheira, sente e se vê, é indescritível.
Desde que os putos começaram a nascer de cesariana o máximo que fica no subconsciente é a cara, provavelmente horrível, do gajo ou da gaja que o tirou do buraco. Imaginem o que é nascer sem esforço. Sem aquele cheiro maravilhoso. Há que experimentar coisas novas que não se conhecem e então descamba para os do mesmo sexo, pois esse conhecemos bem e não vamos explorar o outro porque nascemos de cesariana não é?
As conversas de café e de bares vai ser esta “– Nasceste como? Cesariana? És gay então.”
Fica muito mais fácil, mesmo para os casamentos não darem para o torto. Se nasceu de cesariana não vale a pena casar com alguém do sexo oposto, pois mais cedo ou mais tarde vamos descobrir que é gay.
Aliás, faz-me uma certa confusão a palavra gay, senão vejamos: Gay é Inglês e significa "alegre". O que é que ser alegre tem a ver com ser-se mariconço e apanhar na peida? Ainda por cima deve doer… Dói e ri? Alegria? Valha-me Deus. A única coisa que me vem à cabeça é da cesariana mesmo.
Problema hormonal? Não certamente, mas há alguma coisa que diga que não é por causa da cesariana? Não? Lá está...
Com tanta cesariana por aí, um dia destes, das duas, uma... Ou se é mesmo rabeta, ou então ser-se normal vai passar a ser excentricidade!
Sinto-me bastante importante por ter descoberto isto. A minha esposa nunca terá filhos de cesariana. Não que eu tenha alguma coisa contra os gays, mas pelo sim pelo não, porquê facilitar não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário