domingo, 20 de março de 2011

Percentagens

Conheço uma senhora que é 12% chata e incoerente. Já o seu o avô também o era. Tradição de famlia, visto que um tio seu é igualmente chato na casa dos 10%. caracteristica que acumulda com 3% de idiotice.Não é costume eu ter pessoas parvas na familia, saí ao lado da minha mãe, onde todos têm um nadinha de estupidos aparvalhados. Invocando um tio emigrado, precisamente por ter pot ter 15% de idiotice aparvalhada, a que junta 6% de parvoice.Pelas palavras dessa minha amiga (coisa que já começa a chatear, embora ainda longe dos 16%) noto nela, 23% de mau feitio.Nesse sentido, eu também puxei ao meu avô, que tinha, se quiserem acreditar claro, 36% de rezingão, esse ranhoso, aliada a uma percentagem enorme de estupidez (mas isso era de familia).A unica coisa que eu e a minha amiga temos em comum, é que vamos respondendo um ao outro, com insultos softs, na casa dos 50% e quando a mostarda nos chegar ao nariz, provavelmente ela deixa-me com 100% do nariz partido... eu ofereço 75% da minha mostra de insignificancia... mais uma foto do nariz

Sem comentários:

Enviar um comentário