segunda-feira, 21 de março de 2011

Amizade entre Homem e Mulher


Uma pergunta faz eco na minha cabeça há não sei quantos anos... “É possível uma amizade entre um homem e uma mulher?”
Se nos guiarmos pela evidência estatística relevante a resposta é simples e clara: Claro que não!
Antes que voem as pedras e as bocas ociosas eu explico: - essa é a visão masculina do caso e vou tentar transmitir o porquê. Até acredito que as meninas acreditem ter melhores amigos homens e, sinceramente, acho que realmente, vocês consigam tê-los. O que não acredito, tirando as exceções que vou explicar é que homem consiga ter um relacionamento de pura amizade com uma mulher.
A primeira excepção clara e óbvia que permite a existência da amizade Homem vs Mulher é o gajo ser gay. Acho que isso não precisa de explicação e é suficiente nauseabundo para eu falar disso aqui neste blogue, não?
A segunda exceção é simples também e, acreditem, bastante comum. Ela é o desvio da estatística que nos faz confundir o meu não alí em cima e fez voçês balançarem a cabeça de forma negativa quando leram, pensando que eu devo ser um idiota doido ou um gajo estupidamente parvo . Essa excepção é simples, o gajo não quer mandar nenhuma trancada nela. Pode ser que ele não sinta o menor efeito de pau duro com ela, pode ser que ela seja namorada ou esposa do amigo dele...
Atenção que o facto de ele não sentir qualquer tipo de tesão por ela, pode ser que seja namorada ou esposa do amigo dele e que ele “GOSTE” mesmo desse amigo.
Neste ponto cabe um parêntese importante: O que é amizade?
Vou definir como amizade algo que as gajas meninas ou senhoras gajas, costumam dizer: “Amigos não nos saltam em cima” (conversa). Se extrapolarmos esse conceito meio cinico e falso, todo este texto perde sentido afinal, para nós. Os amigos saltam emm cima delas sim! Com isso em mente, que a amizade escrita mais em cima (gostar mesmo, do gajo delas), exclui a possibilidade de sexo, voltemos…
Terceira e última excepção e, talvez a que vocês menos entendem e mais abusam: O gajo a que elas chamam de amigo, está apaixonado. Está provado por A + B, que homens apaixonados são idiotas. Por exemplo, aqui temos mais um exemplo de idiotice-mór masculina. Um gajo é capaz de ficar perto de delas, aturar as anormalidades delas, ouvir as suas confissões amorosas e sexuais apenas para estar perto dela, porque esse idiota em questão, é louco por ela e, apesar de cada confissão amorosa doer como uma facada, está lá porque é o mais perto que vai conseguir estar da gaja. E cada vez que esse estupido ouvir: “ah, nós somos amigos” ele vai-se sentir um projecto de defecação.
Tirando essas três excepções companheiros, gostaria de avisar algumas gajas que aquele super-amigo vai acabar por as “comer” sim, desde que tenha oportunidade. Podem acreditar. E isso não vai nos tornar menos amigos, pelo menos sob o ponto de vista masculino.

1 comentário:

  1. Todas? E se forem feias, barrigudas, seios na cintura?

    E se o gajo tiver apaixonado? Vai comer ou fazer amor? Claro que SEXO é uma delícia (por si só), talvez a melhor de todas, mas com o ser amado - transforma-se em "fazer amor"... indescritível...

    ps: sou brasileira, então senhores leitores, não me julguem mal, apenas somos mais liberais em matéria de sexo (ou menos dissimulados? - sem ofensa, dúvida mesmo!)

    ResponderEliminar