segunda-feira, 21 de março de 2011

ENTREVISTA COM DEUS, O NOSSO DEUSIGNER


Deus é um brincalhão. Um experimentalista inventor, que criou esta gaita toda. Deus criou o Homem não à sua imagem, mas como Designer que é (devo dizer Deusigner) decidiu criar um macaco sem pelos que pudesse comunicar de forma diferente e animar um pouco a malta que naquela altura era um pouco monótona. Só que como Deus (Deusigner) que é, não poderia criar logo uma obra perfeita. Decidiu passar alguns milhões de anos a entreter-se no seu projecto megalómano, a OTA lá do sítio, para que tivesse uma obra mais pomposa. Digamos, mais tipicamente sua no fim.
E assim criou o homem
E criou um macaco sem pelo para ser diferente dos outros
Só que... Cometeu um erro, (ou nem por isso, porque como é Deus ele sabe Tudo que faz e logo é tecnicamente impossível cometer erros porque ele está cientes deles e até os comete propositadamente (aqui uma pessoa muito amiga minha diz que Deus é sádico e eu devo concordar com isso). Criou o macaco sem pelo. Mas com as necessidades fisiológicas como todos os outros animais!
Ou seja, o sexo.
E aqui é que a criação deu bode. O pobre animal vagueou de gaja em gaja sem parar porque estava nu, li isto numa passagem bíblica. E é verdade. Nasceu aí o "pecado" (claro que tal coisa não existe mas é evidente que é uma coisa não sensata que o Homem faz). E que coisa é essa? Não é praticar sexo sem parar (como os religiosos entenderam... e entenderam mal (estúpidos são estes humanos!). É praticar sexo (ou diria até Fornicar) sem parar, à desresponsável (sim porque o sexo é para ser feito responsavelmente como diz Deus, apesar de ele também apelar à "maluquice"). E é fornicar sem parar com este e com aquele, e cruzando tudo, estou com este e depois com aquele quase ao mesmo tempo e a certa altura engravida-se alguém.
Pois!
Foi isso que deu bode. A humanidade atingiu os seus 6 biliões de habitantes (6000000000) e assim surgiram todas as guerras, opressões, injustiças e catástrofes de poluição e destruição ambiental.
Diz Deus (o Deusigner) em entrevista ao canal estatal: - "Eu quis e quero que eles cozam” – “Eu quero que tenham o maior dos prazeres com sexo e a sua diversão social, mas que não ultrapassem o meu limite de 1 bilião ou 2 no máximo, não mais que isso!”
“No fundo disse crescei e multiplicai-vos, mas não disse, crescei e multiplicai-vos para aí a dar com um pau!” – “A Terra só aguenta 1 bilião –tenham isso em conta."
E adverte:
"Eu já tentei tudo (inclusive impor-vos a monogamia para que vocês funcionassem, mas fracassou. Vocês, simplesmente, não conseguem manter a vossa fidelidade amorosa (e com ela fracassam no todo e verdadeiro significado do amor: a união de duas pessoas), e quando digo união é uma coisa bela e mágica, uma união espiritual."
Continua e ameaça (porque é sádico e no fundo ele é quem manda nesta gaita toda), "Eu vou agora apostar nas catástrofes climáticas e geológicas para ver se limpo uns quantos de vocês. Pode ser que acordem ao pensar no que fizeram. E vou fazê-lo até aparecer em 2013, o ano do maior castigo". E porque o 13? Sim, Deus (o experimentalista brincalhão) vive na obsessão dos 13 desde os seus treze anos, desde que criou o homem e as treze raças iniciais. "Antes tinha também a obsessão dos sete. Como podem ver criei as sete notas musicais, as sete cores do arco-íris, os sete dias da criação, os sete pecados mortais, as sete dimensões do universo...." Deus adverte e confessou-nos estar zangado com o Vaticano, ameaçar com uma nova idade do gelo, é contra a tecnologia em larga escala (como a clonagem, a manipulação genética e a indústria dos químicos), é um acérrimo defensor do ambiente (afinal é a sua criação), bebe uns copos de vez em quando (mas duma bebida que não temos na Terra porque diz que o álcool faz mal), advoga a homossexualidade, prefere a monogamia e diz que Bush, Bin Laden e os lixeiros em greve são tão iguais como o teu pai, a tua mãe ou a prostituta ali do lado. Deus disse também que ia ser Salazar o próximo vencedor (e o mais desejável) e ele diz que vamos ter algo que vai mudar profundamente Portugal ainda antes das eleições e que nos vai fazer levar a votar neste candidato indirectamente.
Mais não disse Deus, que seguiu o seu caminho, e para que nada o aborrecesse desligou o telemóvel e o Messenger

Sem comentários:

Enviar um comentário