domingo, 6 de junho de 2010

Dedico este momento aos carissimos anónimos

Antes de “postar” aqui qq coisa, deixem-me dizer que a ideia de um forum não é nem nunca será descabida. Ganhámos o direito de falar livremente, portanto devemos opinar.

Não me passa pela cabeça dar opinião sobre uma coisa e as pessoas que lêem (neste caso) acharem que eu me chamo “Anó” por parte do pai e “Nimo” por parte da mãe.

Meus senhores, amigos e familiares dos Anós e dos Nimos:

- O problema do anonimato é quando o anonimo assim se mantém por achar que deve estar impune a qualquer coisa. Não está não. Devemos nos responsabilizar pelo que fazemos, falamos e escrevemos.

Mas se o Sérgio, aliás prof Sérgio Morais, tivesse escrito o que escreveu de forma anónima, quase que com certeza ele não teria outro anónimo a lembra-lhe os erros informáticos, e outros que acontecem naturalmente. Ele não o fez como anónimo porque é respeitado por um conjunto de pessoas e respeita essas mesmas pessoas. Aliás não conseguiu esse respeito por ser um anónimo. Aliás, se ele tivesse escrito isso como anónimo, o máximo que conseguiria, era ver seu texto tornar-se num e-mail de spam, daqueles que são repassados por gente ignorante que acredita em qualquer asneirada sem autoria conhecida.

Aos anónimos que aparecem por aqui, realmente acho que não deviam publicar os vossos comentários. Primeiro porque normalmente são potenciais grotescos mal educados e quase sempre ofensivos, além de que consistiriam em injurias contra mim e contra os comentadores deste blogue, isso é claro se eu os levasse a sério.



PS. Depois vemos isso da acentuação e da pontuação, mas amanhã, está bem

Sem comentários:

Enviar um comentário