terça-feira, 16 de novembro de 2010

A TODOS OS QUE SÃO VERDADEIRAMENTE BURROS (e não são poucos por aqui em Valpaços)

Venho por este meio informar meus leitores que:

- À custa de meia dúzia de “CABRÕES, FILHOS DA PUTA, INVEJOSOS, CALOTEIROS, CORNOS, PRIMATAS, PROMISCUOS, RÔTOS, PANELEIROS, MAL INSTRUIDOS E GRANDES FILHOS DE FILHOS DA PUTA” (Quem se sentir ofendido pode sempre vir tirar satisfações), que não têm coragem, sequer, de dar a cara ou o nome verdadeiro, escondendo-se no anonimato, aproveitando esse facto para deitar cá para fora uma verdadeira panóplia de burrices infundadas e inverdades, acabei com o meu fórum do blogue.

Há gente que precisava que lhe amassassem bem o focinho (sim porque este tipo de gente não é gente e sim animal), pena que o sistema permita certos devaneios e que canalhas que trabalham para instituições publicas e afins, utilizem os computadores que (EU E OUTROS) pagamos, para estarem sentados a fazer que fazem e a divertirem-se a inventar histórias e anormalidades. COBARDES.

A verdade é como o azeite em água, vem sempre ao cimo, (não é assim tão difícil descobrir) e quando isso acontecer estarei cá à espera para poder resolver as coisas.

Agora que já leram isto, gostaria de informar todos os filhos da puta que tenham o ID com morada no concelho de Valpaços, que o mais provável é terem de ir a uma loja perto formatar o computador. Há 4… podem escolher a que quiserem, que eu vou saber. BURROS

Há por ai um iluminado que tem de ficar a saber que os blogues não se pagam para os ter no ciberespaço. MAIS UM BURRO

PS: JÁ AGORA, PAREM LÁ COM ISSO DO 9º ANO, QUE VOS FICA MAL (BURROS). NO INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA NÃO EXISTE O 9º ANO (BURROS)
gilberto.ls.vicente@alunos.ipb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário