quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FINALMENTE TORNADA PUBLICA A LOUCURA DO FIDEL



Fidel Castro está maluco, está provado.


Não é certamente por agora achar que o sistema por ele implantado não serve.

Frases como, "O modelo cubano não serve nem para nós" ou "Não creio que haja alguém mais injuriado do que os judeus. Diria que muito mais do que os muçulmanos. Foram mais difamados que os muçulmanos porque são acusados e caluniados por tudo. Ninguém culpa os muçulmanos de nada", mas sim por nessa mesma entrevista ter admitido que tinha algo contra os rabetas.


Na entrevista concedida em exclusivo a um jornal mexicano, Fidel Castro assumiu a culpa pela discriminação e marginalização de que foram alvos os homossexuais após a revolução cubana, altura em que foram acusados de serem "contra-revolucionários" e obrigados a trabalhos forçados. O antigo chefe de Estado, agora definitivamente maluco, lamentou não ter prestado "atenção suficiente" a uma perseguição que ocorreu em momentos de "grande injustiça" e de não ter corrigido essa situação.
"Se alguém é responsável, esse sou eu. Está certo que, naquele momento, não tinha como me ocupar do assunto", afirmou o ex-presidente cubano, garantindo que pessoalmente não tem preconceitos contra os homossexuais.



Só me resta uma coisa para dizer… CASTRO VIROU PANELEIRO… certinho

Sem comentários:

Enviar um comentário